sábado, 11 de fevereiro de 2012

MEU LIXO TÁ VIRANDO LUXO!!!

cxs de feira...
gaveta de geladeira velha...virou um suporte p/ violetas e suporte p/ brincos...
suporte de pia de banheiro velho...virou um suporte para violetas...detalhe eu as replantei na garrafa pet e estão lindas!!
gavetas de pia velha...pinte e vai virar um porta violetas...
reciclando potes de maionese...
peso de porta feito com garrafa pet...ganhei de presente da minha irmã nereide!! amei!!!(desconheço a autora)
embaixo tbm um presente que meu marido ganhou de seu amigo chamado otavio,é um cesto feito de jornais(reciclados)...

2 comentários:

  1. OLÁ MIRIAN!!QUE LINDOS SEUS TRABALHOS AMIGA!!ESTES CAIXOTES FICARAM LINDOS!!!SOU ARTESÃ E RESTAURADORA E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!!PODEMOS SER SEGUIDORAS?
    UM GRANDE BEIJO!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  2. olá silvana! tdo bm? que bom que vc gostou...eu amo artesanato...rsrs...será um prazer te-la como seguidora.
    abç e até mais...
    Míriam.

    ResponderExcluir